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Áreas de Atuação

Interiorizámos como principal objetivo ser uma agência de organização de eventos de referência tendo como base as principais áreas de atuação:

 

  • Eventos de ticketing

    Os eventos de ticketing abrangem uma ampla variedade de acontecimentos, como por exemplo os temáticos, desportivos, musicais, de negócio, etc. No entanto, caracterizam-se por serem de acesso condicionado ao exigirem obrigatoriamente a compra de bilhetes.

  • Trade Marketing

    As ações de trade marketing servem para maximizar a diferenciação dos produtos e marcas no mercado. Através do trade marketing as empresas e marcas definem qual a melhor canal a utilizar para comunicar e quais os serviços e produtos mais adequados às necessidades do público-alvo em questão.

  • Eventos corporativos

    Congressos, seminários, convenções, exposições, palestras, feiras, fóruns, lançamentos. São inúmeros os tipos de eventos corporativos que poderão ser utilizados pelas empresas/marcas como ferramentas de marketing e relacionamento.

  • Ações de Sampling

    Normalmente recorremos às ações de sampling como complemento de uma determinada ação promocional. Referimo-nos a ações de sampling quando o ato consiste na distribuição de amostras de um determinado produto.

  • Eventos desportivos

    É na organização deste tipo de eventos que concentramos uma vasta experiência, abrangendo desde a conceção da ideia do evento e implementação do mesmo ou alocados à promoção de uma determinada marca, etc.

  • Road Shows

    Esta é uma tipologia de eventos várias vezes utilizada pelas empresas quando pretendem dar destaque aos seus produtos ou à sua área de negócio. Trata-se de um evento itinerante cujo sucesso muitas vezes condiciona o êxito das vendas.

  • Apresentações e Lançamentos

    Sabendo que a fase de lançamento de qualquer produto é aquela que determina o sucesso do mesmo junto do público-alvo a que se dirige, ao organizarmos eventos para promover a apresentação de um novo produto primamos pela originalidade. O fator chave que garante uma comunicação mais eficaz.

  • Ativação de Produto/Marcas

    Planeamos ações promocionais recorrendo aos conceitos do marketing de ativação, uma das principais ferramentas do marketing promocional. Implementamos o marketing de ativação tendo sempre em conta o posicionamento da marca e a estratégia de marketing do cliente.

  • Marketing de Guerrilha

    O marketing de guerrilha caracteriza-se pela implementação de estratégias de marketing que supõem levar a cabo ações promocionais menos convencionais. Normalmente encara-se este tipo de marketing como uma forma mais