Ir para a Navegação

Mais de 21.000 pessoas regressaram ao passado no Jarama Vintage Festival!

Durante o fim de semana de 22 e 23 de setembro, Madrid recebeu a segunda edição do Jarama Vintage, o festival perfeito para aqueles que ansiavam sentir na pele as emoções dos anos 60, 70 e 80!

Pelo segundo ano consecutivo, a Last Lap em Espanha organizou o evento que reuniu num único local as sensações que valem sempre a pena recordar entre o mundo da moda, música e do automobilismo.

Este ano o festival deu novamente especial destaque às corridas de automóveis abrindo também as portas a dois campeonatos portugueses (Caterham Super Seven by KIA e o Iberian Gentleman Drivers), às motos do Grande Prémio e à presença dos grandes clássicos do mundo de duas rodas como Giacomo Agostini, Angel Nieto, Carlos Lavado, Phil Read, Steve Baker, entre outros.

Este evento, criado de raiz pela Last Lap, destina-se não só aos apaixonados pelo mundo do automobilismo mas também àqueles que queiram usufruir de momentos de diversão entre família ou na companhia de amigos.

Os visitantes puderam também assistir aos desfiles de moda e concertos vintage, bem como a outras atrações ligadas à epoca.

Para o ano há mais!

Mais informações: www.jaramavintagefestival.es, www.facebook.com/jaramavintage ou twitter.com/jaramavintage