Ir para a Navegação

Paulo Futre e Luis Freitas Lobo receberam o 'OKI Show 2012' no Estádio da Luz

Preço, garantia, poupança energética, rapidez, duplex e versatilidade são algumas das características que se destacam no novo plantel da marca japonesa OKI.

Depois de Sevilha, Valência e Barcelona chegou a vez de Lisboa receber o OKI Show 2012. O evento, organizado pela agência de eventos Last Lap, teve início às 19h do dia 29 de maio no Estádio da Luz e serviu para apresentar a nova gama de produtos da OKI ao sector da distribuição em Portugal, associando-os a um conceito desportivo ligado ao mundo do futebol.

Luis Freitas Lobo, reconhecido comentador desportivo português, e Paulo Futre, lenda viva do futebol nacional e internacional, foram os grandes anfitriões deste evento que apresentou as novas contratações da marca japonesa OKI aos vários fornecedores deste sector.

Para esta apresentação o Estádio da Luz estava preparado com um cenário verdadeiramente espetacular no qual foram apresentados mais de 25 novos produtos distribuidos por 7 gamas enquanto principais elementos que irão reforçar a equipa da OKI com a garantia de vitória para as próximas temporadas.

Os convidados desta apresentação tiveram a oportunidade de assistir a um espetáculo audiovisual carregado de força e cor, durante o qual puderam rever os melhores momentos da história do clube Benfica e dos grandes jogadores da história do futebol.

Para terminar em grande o 'OKI Show 2012' decorreu ontem em Madrid, no Estádio Santiago Barnabéu, o evento que teve como anfitriões o ex-jogador do Atlético de Madrid, Marcos Alonso e o ex.jogador do Real Madrid, Rafael Martín Vasquez.

Desta forma a OKI, enquanto empresa inovadora e líder em tecnologia, apresentou uma gama de produtos perfeita para as PME’s, uma vez que a aquisição do produto, a impressão inteligente, a poupança de papel e a redução do consumo energético são os pilares sobre os quais assentam todos os produtos e soluções OKI.