Ir para a Navegação

MetLife promove ação de teambuilding em Lisboa

A MetLife, empresa líder mundial de seguros de vida, promoveu no dia 13 de abril uma ação de teambuilding contando pela primeira vez com o apoio da Last Lap para a planificação do evento. A ação contou com a presença de aproximadamente 120 colaboradores na Quinta Casal de Paulos, localizada no Parque Natural de Monsanto, em Lisboa.

Todos os detalhes, desde o conceito até às atividades, foram preparados tendo em conta a necessidade de promover a interação, o convívio, a motivação e o espirito de equipa entre os colaboradores da MetLife.

Inspirados pela campanha americana ‘I can do this’ da seguradora, os participantes tiveram a oportunidade de demostrar durante todo o dia que quando são confrontados com desafios aparentemente complicados devem seguir em frente e acreditar que não há barreiras que os possam impedir de alcançar os seus objetivos.

Os desafios colocados aos colaboradores da MetLife foram definidos a partir de uma adaptação do programa de televisão “Ganha num minuto” no sentido de demostrar que cada vez mais o tempo é um fator extremamente relevante para o sucesso da empresa.

Desta forma foi possível implementar uma dinâmica de jogo fugindo às práticas mais convencionais de teambuilding, sem deixar de reforçar o espirito de equipa, cooperação, voluntarismo, e sentido de responsabilidade, estabelecendo sempre como elo de ligação a componente diversão.