Ir para a Navegação

Last Lap Portugal contraria crise

A agência de eventos faz um balanço positivo do ano de 2011 dando especial destaque ao alargamento da sua carteira de clientes depois de acrescentar ao seu portfólio a organização de eventos para marcas como a Audi Espanha e Havaianas Europa.

Durante o ano de 2012, a Last Lap Portugal pretende continuar a contornar o atual clima de crise investindo na inovação, proatividade e profissionalismo, apostando na promoção de eventos próprios, que pelo seu valor mediático atraiam as atenções de principais patrocinadores.

“Nunca como hoje foi tão necessário dar asas a eventos apelativos, adaptando-os ao atual panorama de dificuldades económicas”, afirmou Luis Sepúlveda, diretor geral da agência em Portugal, acrescentando: “Por isso, ao termos uma base sólida de clientes que nos conhece tanto em Portugal como em Espanha pela nossa experiência na organização de eventos, durante este novo ano vamos continuar a tirar o máximo proveito do nosso espirito criativo, por acreditarmos que este é um dos elementos essenciais que nos irá distinguir da concorrência”.

Entre os eventos organizados pela Last Lap Portugal que se destacam por terem contribuído para o sucesso da agência no encerramento do ano de 2011, encontram-se:  a European Sales Meeting que reuniu em Junho no Hotel Cascais Miragem cerca de 80 representantes da marca Havaianas Europa com o objetivo de apresentar a nova coleção e divulgar as linhas gerais da estratégia de marketing que a empresa vai implementar em 2012; a apresentação do programa Audi Exclusive a um grupo privilegiado de jornalistas espanhóis no Hotel Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, em Cascais; e a pré-apresentação do jogo Uncharted3 para a PlayStation3 no LXFactory, em Lisboa, para além do habitual apoio à Nike durante a Corrida do Tejo, em Algés.