Ir para a Navegação

LAST LAP levou a PlayStation Vita até às principais cidades de Portugal e Espanha

  • 'Mundo PS Vita' no Largo de Camões

    'Mundo PS Vita' no Largo de Camões

  • 'Mundo PS Vita' no Largo de Camões

    'Mundo PS Vita' no Largo de Camões

  • 'Mundo PS Vita' no Largo de Camões

    'Mundo PS Vita' no Largo de Camões

  • 'Mundo PS Vita' no Porto

    'Mundo PS Vita' no Porto

  • 'Mundo PS Vita' no Porto

    'Mundo PS Vita' no Porto

  • 'Mundo PS Vita' no Porto

    'Mundo PS Vita' no Porto

  • 'Mundo PS Vita' em Braga

    'Mundo PS Vita' em Braga

A Last Lap foi a agência de eventos escolhida para desenvolver e implementar as várias ações de ativação da nova consola da Sony Computer Entertainment, a PlayStation Vita (PS Vita), em Portugal e Espanha, durante a campanha de lançamento.

No âmbito do lançamento da PlayStation Vita, a Last Lap promoveu uma série de eventos inspirados nos conceitos que a consola transmite. Conceitos como a inovação tecnológica e o design único foram os principais pilares das ações enquadradas nesta campanha.

Em Portugal, a duas semanas antes do lançamento (22 de fevereiro), a Last Lap levou o ‘Mundo PS Vita’ a três cidades do país através do roadshow que passou primeiro no norte do país, em Braga e no Porto, e depois no centro, em Lisboa. 

Baseado no mesmo conceito de tecnologia e inovação, o set-up apresentado surpreendeu tanto os meios de comunicação como aos ansiosos para experimentar a nova consola por se terem deparado com uma estrutura de cúpulas insufláveis que representavam a nova atmosfera que a PS Vita transporta. 

Graças à originalidade da proposta da Last Lap, as cúpulas transparentes que invadiram as principais praças de cada uma destas cidades mereceram especial destaque da parte de vários meios de comunicação e acabaram por atrair as atenções de cerca de 1.000 visitantes.

Durante a noite do tão esperado lançamento, à meia-noite do dia 21 de fevereiro, a Last Lap prestou também apoio às várias lojas que venderam os primeiros exemplares PS Vita através da presença de promotores/formadores e montagem de set-up’s. 

Mais uma vez, a Sony Computer Entertainment confiou na agência Last Lap com sede em Madrid e Lisboa para desenvolver as várias ações de divulgação do lançamento de uma nova plataforma de videojogos. A PlayStation Portable (PSP) em 2004 e a PlayStation 3 em 2007 foram outros dos grandes momentos que estreitaram a relação entre a multinacional japonesa e a Last Lap.

Consulte aqui o Press Release completo.