Ir para a Navegação

Last Lap apoiou o piloto André Marques durante o campeonato Super Seven by Kia

  • Caterham Seven no Atrium Saldanha

    Caterham Seven no Atrium Saldanha

O dia 3 de dezembro foi marcado pelo encerramento do campeonato ibérico Super Seven by Kia 2011, no circuito de Motorland em Espanha.

Este ano, André Marques, piloto português de 22 anos que ficou em 8º lugar deste campeonato, contou com o apoio da Last Lap. 

Durante a sua carreira, destaca-se a participação do piloto no Campeonato de Portugal de Resistência em 2008, e as várias participações esporádicas na Graduates Cup.

André Marques admite que este ano não alcançou o resultado esperado, no entanto quando questionado sobre as perspectivas para o futuro o piloto assegura que mantém as expetativas em alta e que espera ter novamente a oportunidade de participar na próxima edição deste campeonato, ou de aceitar outros desafios que entretanto possam surgir.

O modelo utilizado pelo piloto no Super Seven by Kia, o Caterham Seven, esteve exposto entre os dias 11 e 18 de novembro no Atrium Saldanha, para divulgar uma das marcas que também apoia a participação de André Marques neste campeonato, a Yogurti - The Real Frozen Yogurt.

Mais informações em: www.superseven.com.pt.