Ir para a Navegação

Jornalistas vão às 24 Horas de Le Mans com a Audi Espanha e Last Lap

Com o objetivo de proporcionar a um grupo privilegiado de jornalistas uma experiência única durante a mítica prova das 24 Horas de Le Mans, a Audi Espanha selecionou 12 jornalistas a quem deu a oportunidade de viver este evento de perto, no sentido de os fazer sentir tal como os grandes apaixonados do automobilismo em toda a Europa.

Trata-se de uma iniciativa que a Audi prepara anualmente há 8 anos para assinalar a presença da marca neste evento mas que este ano contou pela primeira vez com a organização da Last Lap para fazer com que os jornalistas vivessem de perto a emoção da maior maratona de desporto automóvel, começando com a viagem desde Madrid até Le Mans de automóvel, e terminando com o regresso em jacto privado.

Desta forma, a Last Lap ficou responsável pelo acompanhamento do grupo de jornalistas em todos os momentos da ação, seguindo os passos delineados no roadbook (guia) também desenvolvido pela agência. A visita guiada a Bodegas Portia, uma das propriedades vitivinícolas mais afamadas da região de Ribera del Duero, o almoço no restaurante Ikea, estabelecimento com mais de 30 anos de história em Vitória (País Basco), a estadia no hotel Relais de la Poste em Magescq (Bordéus), e por último a preparação de uma barbacoa no paddock das 24 Horas de Le Mans foram algumas das iniciativas que faziam parte do programa que começou no dia 14 terminou no dia 17 de junho.