Ir para a Navegação

Happy Hour Deloitte

Deloitte reúne 320 colaboradores na Happy Hour 2014

Há cerca de 15 anos a Deloitte começou por fazer uns pequenos convívios com um grupo reduzido de trabalhadores da empresa, no sentido de poderem descontrair e trocar ideias, fora do local de trabalho. Inicialmente todos se juntavam no bar mais próximo durante cerca de uma horinha, à volta de uma mesa, em que se comia, bebia e convivia, uma vez por ano.

Com o passar dos anos, o grupo foi-se tornando maior, cada vez eram mais os colegas que se juntavam à mesa e por consequência as horas ali passadas também se alargaram. Foi por isto que se tornou necessário passar a fazer deste convívio anual um evento à séria. E é aí que a Last Lap surge para co-organizar a Happy Hour de 2014.

Esta happy hour foi direccionada aos trabalhadores ligados ao departamento de I.T. Por esta razão o evento teve um “mood” futurista do principio ao fim, tanto em decoração como em recursos humanos, sem esquecer claro, o catering.

Para o evento foram convidados “partners” que fizeram demonstrações de todo o seu portfólio no sector das novas tecnologias e tiveram oportunidade de, no final do evento, reunirem com os presentes que poderiam estar interessados em usufruir posteriormente dos seus serviços.

O evento contou ainda com duas participações especiais, nomeadamente uma atuação do músico MPex e um “happening” do humorista António Raminhos.