Ir para a Navegação

Evento português distinguido entre os países da região PAL

O evento produzido pela Last Lap a pedido da PlayStation Portugal para o “pré-lançamento do jogo Uncharted3: Drake’s Deception” foi distinguido pela Naughty Dog, produtora do jogo, com o Prémio de Melhor Evento Europeu de Apresentação do Ucharted3, destacando Portugal entre os vários países da região PAL.

“Esta distinção reflete a nossa dedicação em fornecer aos nossos clientes eventos que primam pelo seu caracter inovador”, salientou Luis Sepúlveda, diretor geral da Last Lap em Portugal. “Encarámos este prémio principalmente como uma recompensa por termos contribuído para o espanto dos convidados da PlayStation Portugal ao depararem-se com o set-up que transportava o cenário do jogo para a realidade até ao mais pequeno detalhe”, frisou o responsável.

Este prémio foi atribuído no âmbito do encontro entre os vários responsáveis da PlayStation a nível internacional que assignaram à Naughty Dog o papel de júri para a avaliação dos eventos promovidos nos vários países da região PAL com um único propósito: dar a conhecer a nova versão do jogo Uncharted para a PS3. 

O evento em Portugal decorreu em outubro do ano passado e proporcionou a 35 jornalistas, 30 jogadores e a cerca de 60 personalidades VIP do mundo do espetáculo português a oportunidade de viver uma experiência inesquecível através do cenário que a Last Lap preparou e que transportava os presentes para a realidade do cenário do jogo num dos armazéns do LX Factory, em Lisboa.

Uma tenda beduína, areia no chão, destroços de um avião a emitir fumo com a cabine adaptada para jogar o Uncharted3 em 3D, bidons de gasolina, botijas de gás e caixas de madeira transformadas em ecrãs de jogo, foram alguns dos elementos que surpreenderam os presentes.

Consulte aqui a notícia sobre o evento.