Ir para a Navegação

A cidade de Vigo recebeu mais uma edição do festival "O Marisquiño"

Entre os dias 12 e 14 de agosto a cidade galega de Vigo foi invadida por bicicletas, tabuas de skate, motas de FMX e pelo clima de desporto e cultura urbana.

Esta foi a XI edição do festival O Marisquiño. A Last Lap esteve presente nesta iniciativa através de um dos seus principais clientes em Espanha, a Arnette, que este ano patrocinou o evento pela primeira vez.

A autenticidade, consolidação e reconhecimento deste evento entre os riders foram os principais fatores-chave que convenceram a marca californiana de óculos a fazer parte desta edição do festival.

Para além de patrocinar o evento, a Arnette marcou também a sua presença através dos seus atletas: Dany León no skate, desportista que tem vindo a evoluir no panorama espanhol e que tem participado em cada vez mais competições internacionais, e o rider Daniel Peñafiel “Naran”, admirado pelos amantes do BMX.

A Arnette preparou várias atividades e concursos com prémios muito apelativos para os visitantes d’O Marisquiño

Na última noite d'O Marisquiño as emoções estiveram ao rubro graças ao concerto dos Bad Religion, previsto que decorreu no dia 14 de Agosto. 

Skate board, BMX Street e flatland, Mountain Bike Down Town e Dirt Jump, FMX, Parkour, Break dance, Trial, e muito mais atividades estiveram em destaque neste evento que continua a surpreender e a evoluir, ano após ano.