Ir para a Navegação

5ª edição da Corrida Santander

Portugal recebeu a 5ª edição da Corrida Santader És Tu, uma conceituada prova que junta muitos dos colaboradores do Banco Santander espalhados pelo mundo. A Last Lap organizou toda a logística do evento, bem como a prova em si, que teve lugar este ano em Portugal depois de Espanha, Chile, Reino Unido e México nas edições anteriores.

A Corrida Santader, que tem como lema “Somos movidos pelos valores. Mais ligados do que nunca”, decorreu entre os dias 23 e 25 de Setembro e ligou as sedes do Banco Santander da cidade do Porto e Lisboa com os cerca de 60 colaboradores do Banco, oriundos de 14 países, que correram 200Km. A prova foi divida em 3 etapas tendo começado a primeira no dia 23 no Porto, no Parque da Cidade, a segunda, no dia 24, teve inicio em Vila Nova de Gaia e terminou na Figueira da Foz e a terceira e última etapa ligou o Cabo da Roca a Lisboa.

A corrida e as actividades foram feitas em grupos para poder mostrar os valores do banco do Santander, e demonstrar que o esforço, dedicação e trabalho de equipa são valores importantes para a realização dos objectivos propostos.

Esta prova que a Last Lap organizou é muito mais do que uma prova desportiva, porque para além da participação na Corrida, os colaboradores do Santander realizaram uma acção de voluntariado na Casa do Caminho, no Porto, onde recuperaram os espaços exteriores desta instituição que acolhe cerca de 60 crianças, dos 0 aos 6 anos, vitimas de maus tratos ou abandonadas.

Esta foi a 5ª edição da Corrida Santander És Tu que terminou na Sede do Banco em Lisboa, na Rua do Ouro, com muito sucesso e animação.

Mais fotos aqui.