Ir para a Navegação

Corrida do Tejo 2013

A 33ª edição da Corrida do Tejo contou mais uma vez com a organização da agência de eventos Last Lap em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras. Esta prova que se caracteriza por ser umas das mais carismáticas do calendário nacional, teve lugar no dia 15 de Setembro, com partida em Algés e meta em Oeiras.

Na edição deste ano, a Last Lap alcançou um maior protagonismo, depois de já participar na organização desta corrida desde 2005. A prova contou com 10.000 inscrições, sendo que todos os inscritos puderam participar nas sessões de treino gratuitas, com 3 categorias de exigência, para todos os níveis de corredores.

A Feira do Corredor esteve também a cargo da Last Lap em parceria com a Câmara Municiapal de Oeiras e esteve em funcionamento 3 dias, junto à praia de Algés, onde todos os inscritos puderam levantar o seu Kit Participante.

A edição deste ano teve como patrocinador oficial o Banco Espírito Santo e parceiros como a SportZone, o Continente, o grupo CP – Comboios de Portugal, o GDF – Gabinete de Fisioterapia no Desporto, a Powerade, o sistema de navegação TomTom, a revista Sport Life, a Peugeot, a ArrábidaMel e a Compressport. 

Aqui podem ver as fotos tiradas durante a edição de 2013.