Ir para a Navegação

Festibike voltou em setembro ainda com mais novidades

A 11ª edição da Festibike, feira internacional da bicicleta organizada de raiz pela Last Lap em Espanha, decorreu durante o fim de semana de 16 a 18 de setembro, em Las Rozas, Madrid.

O evento continua a ter como principal objetivo ser o centro das atenções dos amadores e profissionais ligados ao mundo das bicicletas, no entanto este ano a feira foi mais inovadora do que nunca.

Nesta edição a zona de exposições apresentou uma nova distribuição de espaço com uma organização mais unificada. A zona de atividades localizou-se numa área distinta dentro do recinto da feira permitindo a criação de espaços diferentes aos das edições anteriores dedicados a novas atividades, como por exemplo a provas relacionadas com a temática de montanha.

Como habitual, o programa da feira dedicou o primeiro dia ao público profissional, mas este ano o horário foi alargado das 10h às 20h, sem intervalos, de forma a possibilitar que os profissionais da área e os convidados visitassem o espaço dentro do horário mais conveniente.

Edição após edição, este encontro tem vindo a transformar-se num grande acontecimento e centro de reuniões para todas as empresas e amadores ligados ao sector do ciclismo e às atividades outdoor.