Ir para a Navegação

Last Lap nas 24 horas de Le Mans

Pelo quarto ano consecutivo a Last Lap acompanha a Audi Espanha e os seus convidados para assistirem às 24 horas de Le Mans.

9:00 Torre de Cristal, Madrid. Encontro marcado com a Audi Espanha e 10 jornalistas Espanhóis. O propósito do encontro é uma viagem de dois dias, com destino a Le Mans, para assistir às míticas 24 horas.

Primeira paragem: Bodegas Marques de Murrieta, onde a comitiva almoçou e trocou as suas primeiras impressões sobre os modelos da marca que conduziam, e sobre as expectativas para o resto da viagem. De volta à estrada, o destino é Bordeaux, onde passaríamos a noite.

O dia amanhece e a saída é rápida, Le Mans espera-nos. Após check in no hotel Audi construído em pleno paddock, conduzimos os jornalistas até à Le Mans Parade, onde puderam ver desfilar os pilotos e muitos dos míticos modelos das diferentes marcas. Segue-se o jantar no Le Beaulieu, restaurante de referência incontornável e paragem obrigatória.

Finalmente chega o momento em que a corrida começa, são 24 horas de emoção, sendo o ponto alto da noite, o momento em que as marcas se juntam para um momento relax. Um barbeque é montado como pretexto para convívio entre as marcas e imprensa, e onde cada um argumenta porque é que a sua marca e equipa são as melhores.

Dias inesquecíveis com a adrenalina a mil!